quinta-feira, 30 de julho de 2015

Definição de amor

 Ao contrario do que todos dizem, o amor não é algo passivo, calmo e confortador, onde já se viu querer loucamente uma pessoa e ficar calmo em relação a isso?
 Quando se ama você pensa na pessoa amada todos os dias todas as horas e em todas as circunstâncias. Quando se ama, o desespero por papo é tão grande, que surgem assuntos bestas como "Tu viu a goleada que o Brasil levou da Alemanha?"  ou "Já bebeu água hoje?", e é com essas coisas bestas que o papo flui.
 Quando existe amor, se quer bem não só a pessoa amada, mas também seu próximo e o próximo da pessoa que se ama, quando existe amor as pessoas lutam por ele, e quando a pessoa amada liga, se muda até o jeito de falar, não só a voz, mas a pessoa em si fica mais meiga e doce.
 Quando existe amor, os seres humanos imitam um pavão, querem exibir suas penas coloridas, quando se ama não existe desleixo consigo, quando se ama a vontade de impressionar é tamanha que nem nós mesmos nos reconhecemos.
 Quando existe amor, sobretudo há vida nova, há felicidade nas coisas mais simples, há fidelidade nos atos e até mesmos nas palavras, as mesmas que jamais serão ditas a quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário